Entrevista Exclusiva com Marcelo Adnet

Marcelo Adnet faz parte de uma nova geração responsável por trazer ao humor brasileiro sacadas inteligentes com um modo único de fazer graça com o cotidiano.  O ator chegou a MTV em 2008, com participações esporádicas no Quinta Categoria. Dali, ele ganhou seu próprio programa, o 15 Minutos, onde fala de tudo um pouco com uma dose de improviso e muito bom humor. Comprometido com o teatro carioca – há cinco anos ele faz parte do Z.E (Zenas Emprovisadas), o humorista se apresenta em Juiz de Fora no dia 28 de Setembro no Cine Theatro Central ondevai apresentar suas melhores imitações de personalidades como Cid Moreira, Silvio Santos, Pedro Bial, José Wilker e Dinho Ouro Preto.

Por Daiverson Machado - dsilveiramachado@yahoo.com.br


Você tem dificuldade quando quer ser levado a sério?
 Alguma. Mas logo percebem que estou falando sério pelo calor da minha opinião.

Sua imagem meio que se mistura com o personagem que vemos na TV. Onde começa o personagem e onde começa a pessoa Marcelo Adnet? 
 Não sei. Teoria nunca foi meu forte.



As pessoas têm medo de serem zoadas por você? 
 Será: Acho que não. Num pego muito pesado não. Mas talvez alguns que tem rabo preso podem ficar tensos.

No “15 minutos”, você ensaia ou é tudo natural? 
Rola uma seleção de emails. Fora isso, acontece tudo na hora mesmo.

Já fez ou tem vontade de fazer papéis sérios, dramáticos? 
Já fiz sim. E é difícil pra mim. Mas quero encarar esse desafio de cabeça daqui a um tempo.

Fale-me o que você gosta de ouvir, assistir e ler.
Assistir filmes em geral, ouvir musica brasileira e caribenha e ler jornal.

O que podemos esperar da sua apresentação em Juiz de Fora?
Eu vou estar super animado e querendo muito fazer um show decente pra plateia, que merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário