Labirinto de Paixões

Foi um sucesso a exibição do primeiro filme de Pedro Almodóvar "Pepi, Luci, Bom" na noite de ontem. A sala teve lotação máxima e muitas pessoas que tiveram que se sentar no chão. Nós que estamos a frente deste projeto, ficamos muito felizes de ver a aceitação do público super interessante e diversificado. 

Na próxima quarta-feira será exibido "Labirinto de Paixões", um dos filmes menos conhecidos de Almodóvar no Brasil e, ao mesmo tempo, um de seus trabalhos mais engraçados, misturando elementos do melodrama mais desbragado com situações de humor quase escatológico

























"Labirinto de Paixões" é o segundo longa-metragem dirigido por Pedro Almodóvar. Realizado em 1982, o filme é um típico produto da chamada Movida Madrileña, movimento de renovação cultural que sacudiu a Espanha após os duros anos da ditadura Franco.

Madrid, anos 80. Uma cidade incômoda, selvagem e divertida. Nela acontece uma historia de amor incomum entre uma joven ninfomaníaca e o filho de um imperador árabe. Ela, membro de um violento grupo musical, e ele, preocupado em se manter escondido de terroristas de seu país de origem, são o fio condutor de uma série de relações entre os personagens mais díspares que se pode encontrar. Música, violencia verbal, perseguições, paixão, sexo... e acima de tudo, o amor e suas dificuldades.

"Labirinto de Paixões" Quarta-feira 01/09 - 19 horas na Videoteca João Carriço

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário