Blood Feast (1963) - H. G. Lewis

Este filme possui uma história bem fraquinha, onde tudo é pretexto para que um mar de sangue e visceras espirre na tela, sangue bem vermelho neste filme que é o pioneiro em mostrar sangueira no cinema. Clássico do Gore.
O filme conta a história de um maníaco que passa a matar mulheres e sempre retira um pedaço do corpo de suas vítimas. Ao mesmo tempo uma mulher contrata um serviço de buffet para uma festa de aniversário com um tema exótico. O que ela não sabe é que o homem que ela contrata para o buffet é na verdade o assassino que planeja tornar a festa num banquete a uma deusa egípcia da morte, onde o prato principal são os pedacinhos das pobres moças.
Em uma das cenas, o maníaco assa uma perna no forno e ela sai tostadinha... rsrsrsrs Em outra cena, o cara mata uma mulher em uma banheira com uma facada no olho e corta a sua perna, por mais que ele tenha desferido vários golpes na pobre donzela, a sua faca continua limpinha.
As atuações são péssimas, a história não convence e os figurinos são bizarros assim como os cenários, o que torna este filme até engraçado e divertido.





Download do filme legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário